quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A musica

Sei que ando sumida não tive muito tempo para responder nem os coments mas agradeço a todas. Hoje andei escutando algumas musicas para a igreja tudo bem que nem contratei o coral (rs) mas começei a pensar o que quero e o que não quero, fiquei imaginando e por enquanto cheguei a seguinte conclusão: Entrada dos Padrinhos: Bitter Sweet simphony Entrada do noivo: From this moment (violino shania Twain ) será q ele vai gostar? Entrada da noiva: marcha nupcial (só não sei o que vou colocar de prefixo ainda) Damas: mágico de oz Alianças: to com duvida Saida dos Padrinhos: over the raimbow Saida dos noivos: Não sei snif Será que falta mais alguma coisa? Vamos ver se não mudo nada até o final do dia rs

4 comentários:

Waleska disse...

Oi, bela escolha.

Mas ta faltando a musica da assinatura e dos cumprimentos (que pode ser uma só ou duas).
Aqui não é costume ter musica pra saida dos padrinhos, até pq os primeiros a sair são os noivos e depois o povo sai junto com os pais e padrinhos, rsrs.

Elaine disse...

Eu só sei que eu vou entrar com a marcha rs, de resto não tenho idéia ainda rs...

bjs e me visite Flor :O)

Juliana disse...

ixi eu já mudei várias vezes...
=)

Bibi Elias disse...

Tem a música das assinaturas e, em alguns lugares, dos cumprimentos (pais e padrinhos). Dependendo da quantidade de padrinhos que vc tiver, uma música não será o suficiente!! Digo por experiência própria!! Nós tínhamos 5 casais de padrinhos de cada lado, usamos nas assinaturas 3 músicas. Os padrinhos assinam, cmprimentam a gente e voltam pro lugar. É demoradinho, mas é ótimo p/ filmagem... Fica uma lembrança boa de cada um deles, abraçando a gente e dizendo coisas lindas. Muito bom mesmo!!! :o)
Eu colocaria a Over the raimbow p/ entrada do noivo, na versão nova, já ouviu??? É linda, mais leve... Um primo meu entrou c/ essa música e foi o ponto alto do casamento. Todo mundo elogiou!!! ;o)
Beijinhos,
Bi