sexta-feira, 28 de março de 2008

Balança nãooooooooooooooooooooo

A mais ou menos dois meses comecei a procura desenfreadamente pelo Buffet do meu casamento e com isso eu fiz milhares de degustação, ai veio à sexta feira santa e comi muiiiiiiiiiiiito bacalhau, depois domingo de páscoa que nem preciso citar ai veio o Niver do meu sobrinho e niver de criança tem muito salgadinho, cachorro quente, bolo, refrigerante e etc... e ai entra a ansiedade por não encontrar o que procuro entre outras coisas. Resumindo eu engordei 3,5kg iso mesmo três quilos e meio em menos de 2 meses isso porque eu já queria reduzir 3 kg e agora vou precisar reduzir 6,5kg e para ajudar semana que vem tem outra festinha infantil na minha casa ai ai to f... E agoro me pergunto: "Quando é que vou conseguir me unir na campanha pela BOA FORMA?" Então decidi que após fechar o buffet vou fechar a boca e se bobear não vai passar nem ar rs e até a casamento vou ficar slimmmmmmmmmmmmm

Um comentário:

Mi and Ma disse...

Olá Patty tudo bem?
Ai obrigada pelo comentário sobre alugar ou não um carro rsrsrs aiaiai a limousine é um máximo mesmo né rrsrsrs...Há seu blog esta lindo viu...
Bjos e bom domingo