domingo, 23 de março de 2008

A mudança

Bom dia Não sei se repararam mas agora o meu cursor é um casal de noivos não está lindo foi um amiginho do yahoo que fez pra mim eu amei e nem sei como agradece-lo. Bom vamos falar um pouco da minha saga pelos Buffets. Depois de ir em muitos buffet e verificar que 99% deles não tem mais disponibilidade de data para Novembro de 2008 e os que ainda tem mas claro não a data escolhida por nós sairia muito caro e ficaria negativa por varios meses e não queria casar com dividas então decidimos adiar nosso casamento para o ano que vem ainda nào decidi o dia certo mas estou pensando em maio. Énquanto isso estou aguardando um orçamento de uma acessoria de eventos agora com um pouco mais de tempo para planejar e principalmente pagar tenho tempo de pesquisar mais e fazer algo bem especial. bjs

Nenhum comentário: