sexta-feira, 13 de junho de 2008

Adoro ganhar presentes principalmente quando acho que não vou ganhar nada rs.
Ontem foi meu ultimo dia dos namorados como solteira, meu primeiro como noiva e meu noivo me surpreendeu primeiro como trabalhamos perto fomos almoçar juntos na verdade não foi um almoço foi patel aquele famoso de 30cm ai adoro comida e depois comemos um pastel doce de banana com nutela e perguntei se ele iria jantar comigo em casa porque sair ontem não dava estavamos cansados ele disse que iria comer no serviço mesmo e depois ia para minha casa decedi então só fazer um Fundi de chocoloate, é claro que ele chegou na minha casa morrendo de fome e a única coisa que tinha era uma lasanha congelada tabajara ainda mas ele estava com tanta fome que nem ligou (rs) e comemos o fundi depois.
Entreguei o presente dele e fomos para a casa dele buscar o meu meninas eu querendo fazer regime mas não dá ele me deu um pijama lindo meias com as cores que combinam com o pijama e uma caixa de rosas de chocolate da kopenhagem

Nenhum comentário: