segunda-feira, 2 de junho de 2008

Preciso de Férias do assunto casamento

Ontem falei para o meu noivo agora que já resolvemos os iténs principais do casório vou tirar umas férias só volto a fazer cotação no segundo semestre mas quem disse que consigo meu telefone toca o dia inteiro recebo milhões de orçamento por e-mail (também quem manda querer ver tudo de uma vez é nisso que dá rs) Agora falando sério gente preciso dar um tempo mesmo nesse assunto imaginem só se eu estou estressada agora como vai ser um mês antes do casamento vou ter um piripaque, e o pior eu não consigo me concentrar para nada. E para ajudar Junho vai ser um terror eu preciso terminar de escrever minha tese, fazer a prova de proficiência, prestar um concurso e organizar as coisas do trabalho que estou vendo que se continuar assim perco o controle. Mas vou relaxar e curtir as quermeses que começam ai que delicia vou comer muiiiiiiiiiiiiito coisa que eu quase nem gosto de fazer.
bjs
Faltam 48 Sábados

7 comentários:

Carol Satyro disse...

calma, usa o blog para desabafar....faça como todas as noivas desesperadas....rsrsrs. É sério, se dedica agora à sua tese e ao consurso que eu acho que é mais importante neste momento.

Beijos e boa sorte no concurso....

Afinal, no que vc é formada?

Anônimo disse...

Aiii Patty..Eu me sinto igual a vc..

Minha vida gira em torno do meu casamento.. Só penso nisso.. Noss.. É dificil até arrumar concentração pra alguma coisa q não seja isso..
Tadinho do noivo q não aguenta mais escutar sobre casamento..

Massss...É vida de noiva..

O importante é resolver tudo antes pra que chegue no me sdo casamento e só falte os detalhes mesmo..


Bjus querida..Fique com Deus

Elaine disse...

Ixi, nem que eu queira eu ia conseguir parar de pensar em casamento rs...

fique calma e boa sorte...

bjs!

Bibi Elias disse...

Oi, Patty! To passando p/ fazer uma visitinha!! :o) Vou add seu blog, ok?!
Beijinhos,
Bi

Unknown disse...

Oi querida!! Estou aqui conhecnedo seu cantinho....adoreiiii... Estarei sempre por aqui ok??

Beijinhosss...

Isabela disse...

Oi Patty,
Obrigada pela visitinha...rs
É, mas agora parei de comprar coisas...senão já viu...rs
Eu tb sou super friorenta...mas agora só queremos um edredom...já temos uma manta e um fleece...rs

beijão

Lucy ... disse...

oieeeeeeeeeee td bem rss finamente consegui retribuir a visita fico feliz por ter gostado das fotos e agora coloquei as oficiais viu e vamo que vamo ... relaxa pq esressada não consegue resolver nada bjssssssssssssssss