segunda-feira, 28 de julho de 2008

Bom Dia

Bom dia a tds Esse final de semana descansei bastante e me diverti bastante também.. Fui em um casamento estava td muiiito bonito ai deu até vontade de ser o meu. A noiva estava bem bonita com um acessório no cabelo lindo um véu curto e o vestido era um tomara que caia com uma leve cauda. A igreja esta linda, linda linda os arranjos eram em copo de leite em colunas de vidro em cima de bases de madeira em tom tabaco com muitas velas, a igreja ficava no alto então toda a escadaria tinha caixas de velas enormes muito legal. A recepção a cor que predominou foi verde e branco a mesa do bolo não era de vidro e estava bem bonita tudo de muito bom gosto. Não fiquei muito tempo na recepção mas o pouco que fiquei o Dj nos recepcionou com MPB e algumas musicas internacionais anos 90 muito legal também pois deixou o ambiente bem agradavél. Enfim estava td bem bonito e gostoso. Essa vida de noiva nos faz ver casamento por outros olhos pois por mais que não queremos reparamos em tudo até nas poses das fotos (rs). Por enquanto não tenho noticia de mais nenhum casamento para esse ano mas vamos ver. bjs

7 comentários:

Juliana disse...

nossa, agora q estamos preparando o nosso a gente repara em tudo né?
e ficamos na expectativa do nosso
=)

Juliana Fiorin disse...

Nessa fase de preparação é ótimo irmos em outross casamentos para repararmos em tudo!

Adorei seu blog! Vou te visitar sempre!

Ju

Anônimo disse...

Adorei seu blog.
E que coincidencia!!! Também vou me casar em 02/05/2009. Também estou contando as horas. rsrsrs
Bjo

Pâmela disse...

Oi Patty!

Obrigada pelo comentário lá no blog!

O problema é que essa coroa é americana, e não tem como eu provar...

As garras ficaram mto bonitas sim... e meu maior medo é exatamente esse, gastar mais de 200 reais numa peça, que além de eu usar somente 1 dia, corro o risco de no fim não gostar do resultado!

Obrigadão viu!
Bjos Pam!

Juliana disse...

te add lá no meu blog!
=)

Anônimo disse...

Patty..

É tudibom ver os detalhes dos casamentos..
Eu gosto muitissimo de ver em fotos a noiva, as festas, as cerimonias..mas ver pessoalmente é SONHAR mais e mais..^^

Bjus..Fique com Deus..

Anônimo disse...

Que legalll!! Vamos manter contato!!

msn: janamantovani@hotmail.com
Orkut: Janaina Mantovani

bjOO..;*