segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Comemoração tripla

Ando sumida primeira por falta de tempo e segundo porque tive uma crise de enxaqueca que pensei que iria enlouquecer não conseguia nem trabalhar mas depois de alguns exames foi confirmada a enxaqueca agora tem que tomar uns remédinhos e evitar chocolate e café bua bua tudo que adoro.
Mas vejam só que ironia Domingo foi meu aniverssário, o da minha irmã foi no sábado e foi dia dos Pais ai ganhamos um bolo de chocolate com morango e fiz uns doces de copinho é claro que comi um pedacinho também não sou de ferro né rs.
Ganhei coisinhas pro meu enxoval já encheu o maleiro do meu guarda - roupa meu quarto ta uma bagunça não cabe mais nada mas é muiiiiiiiiiiiiito bom ganhar presentes.
bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Patty..

Parabens...
TUDIBOM pra vc..

Primeiro uma perguntinha para pensarmos ... Pq será que quando ficamos noivas começamos a ganahr apenas coisas para nossa casa, sendo q os noivos continuam ganhando seus presentinhos normalmente???..Sacanagem neh..heheheheh...


Daqui a pouco eu não entro mais em casa de tanta coiinha que vu comprando e ganhando para minha futura casinha...Mas ganhar presente realmente é muito bom..


Bjus..Fique com Deus..

Isabela disse...

Oi Patty,
Já te dei parabéns pelo orkut...agora passo por aqui bem atrasadinha...rs
super beijo linda