terça-feira, 3 de março de 2009

Momento desabafo

Gente sou normalmente bem paciente, mas quando explodo sai de baixo que viro uma fera, estou super cansada de fornecedores, vendedores, atendetes e sabe se lá mais quem, eles não pensam nem mesmo na comissão que receberão caso fechem um contrato, pq é um descaso só, prometem mundos e fundos e no final é tudo totalmente diferente, estou revoltada com a falta de respeito do ser humano. Vou fazer uma campanha viu. "Abaixo as mentiras, enrolação, descaso e ao mal atendimento" Agora para dar uma amenizada olha que lindo o meu selinho

2 comentários:

Thania disse...

Acho q te fiz essa pergunta ja e ñ lembro se vc respondeu...rs...
Vc se casa na Regina Mundi no Tatuapé né?
Bom...eu casei lá...rs...ém Abril do ano passado. Só curiosidade mesmo, é q eu AMO aquela capela, sabe como é né...rs

Bjos

Juliana disse...

um saco né?
=)