quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lista de Presentes

Nossa como andei sumida não... Mas a correria está demais. Hoje quero escrever um pouquinho sobre a Lista de Presentes, eu sempre achei chato entregar um papel da loja que está a minha lista de presentes, mas no decorrer dos preparativos todos me perguntavam aonde está sua lista (quase todos os dias) e decidi fazer, como a opções de lojas são muitas e fazer lista é algo muito legal, acabei fazendo em 3 lojas: Pernambucanas - Para os parentes do interior e da Periferia Camicado - Para as pessoas que tem mais acessoa a Soppings Doural - Porque sou encantada por essa loja (rs) Bom dessas 3 eu já percebi que da Doural acho que não vou ganhar presentes não, mesmo vendendo pela internet, a maioria das pessoas não conhece, e não tem tempo de despencar na 25 de março para conhecer, mas não tem problema, as Pernambucanas eu percebi que é um pouco complicado para quem compra na loja fisica, a pessoa pede a lista faz a compra e se não for no SAC após o pagamento não conta na lista que comprou, o que já me fez ir lá pedir para incluir na lista um presente como vendido que ganhei, percebi também que vejo primeiro no site das pernambucanas do que receber um e-mail que ganhei presentes, os itens saem do catalogo diariamente então tenho que olhar minha lista tds os dias para substituir o que sair de linha, mas fora isso estou adorando e está sendo bem aceita pelos convidados; na Camicado eu não recebo confirmação por e-mail mas o site está bem atualizado entra em questão de minutos após a compra do convidado, também não tenho do que reclamar ainda. Só posso dizer que é muiiiiito bom ganhar presentes eu estou amando, vou colocar aqui a fotinhos dos meus presentinhos.

Nenhum comentário: