domingo, 28 de junho de 2009

O dilema da Cozinha americana

O que fazemos quando temos uma cozinha minuscula? Hoje em dia apartamentos pequenos tem utilizam aquelas cozinhas americanas o que nada mais é que um corredor aonde tem a cozinha e a lavanderia no qual as construtoras acham que é um tamanho aceitavél para cozinha lavar e secar roupa, eu fico pensando se nós que somos um casal é super apertado e para quem tem filhos? como fazem? Bom eu ainda não achei uma solução 100% Boa mas até que consegui colocar bastante coisa e não parecer tão desorganizado rs. O negócio é penduarar o máximo que puder das coisas e ter o minimo de coisas possiveis, a lavanderia eu ainda não organizei mas em breve posto fotinhas dela organixadinha. Vou deixar fotinhos da minha cozinha

Um comentário:

Clau Zagatto disse...

Oi Patty! Tudo bem?!
Olha realmente acho que as banquetas que comprei pro meu apê são como as do seu... só que as minhas são pretas e atrás tem tipo uma abertura... a sua é assim tbem?
Amanhã vou lá no ape pra dar uma olhadinha como estão as coisas e vou tirar fotinhas pra postar no meu blog...
Bjs