sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Momento Leitura

Enfim hoje as 6:35 da manhã terminei a minha leitura do mês, li a série Crepúsculo os 4 livros em menos de 20 dias, dessa vez bati meu recorde (rs) vim correndo contar minha opinião sobre a série sabe porque? Porque eles são ótimos,pode ser considerada uma leitura TEEN mas e dai, adoro Hanna Montana, sei cantar as musicas do High School Musical, amo o Disney Channel e por ai vai,desde criança me fascinava com estórias de Vampiro, e estava louca para ler os livros mas sempre sem tempo de ir à livraria e comprar, já havia assistido o filme e gostei do enredo não amei mas fiquei mais curiosa para ler os livros e adivinhem foi paixão a primeira palavra, vivi cada momento desses romances que ao mesmo tempo mistura ficção, ação, amor e até um certo terror. FICHA TÉCNICA Nome do Autor: Stephenie Meyer Gênero: Romance/Aventura Os livros são inrresistivél, vale cada segundo, ainda penso em ler as versões em inglês mas para isso vai ser preciso muito mais tempo do que 20 dias rs. Alguém tem mais alguma sugestão de leitura para o mês de Setembro?

Um comentário:

Urssula disse...

Você acredita que comprei os quatro deles em inglês, e por pura preguiça ainda não cheguei nem na metade do primeiro?????