quinta-feira, 30 de julho de 2009

Coisas que me deixam feliz?

Vocês já pararam par pensar o que te faz feliz? Eu as vezes penso nisso e sabe o que descobri que o que mais me deixa feliz são coisas simples do dia a dia como: - saber que essa semana só tem mais um dia para acordar cedo - saber que tenho muiito chocolate em casa (sou chocolatra rs), - receber uma ligação ou e-mail de alguém que estou com saudades, - ver meu marido chegar em casa louco para ficar comigo (isso é td de bom), - Ter amigos verdadeiros, - Ver meus amigos e familiares felizes, isso e muitas outras coisas me fazem muiiiito feliz, e é bom lembrar que não necessitamos de muitas coisa para sermos felizes....

2 comentários:

Cynthia Barreto disse...

Olá Patty! Por você ser uma de minhas 54 seguidoras, tens o direito de participar da promoção que estou realizando no blo "Do Lar": "50 Seguidoras"!! Basta visitar o blog e ver como participar. Te espero lá!! Beijos!

Urssula disse...

Nossa, é a mais pura verdade...
Sabe o que me deixou feliz hoje? Um torpedo do meu noivo... sabe, duas linhas, que fazem uma diferença danada no seu dia!