quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Brincadeira de criança

Ví essa brincadeira no blog da Isabela que copiou da Bianca rs
Lembrei muiiito das famosas enquetes de pré adolescência tive vários rs

1.Nome Completo: Patrícia Bueno de Lima Fernandes
2. Porque lhe deram esse nome? Olha meu pai queria Natasha (era uma patinadora famosa) minha mãe dizia que iriam me chamar de Natasha cara de tacha (rs) depois ele queria Daniela ai ela disse que me chamariam de Daniela cara de panela (rs) ai ficou Patrícia que aparentemente não tem cara de nada kkkk
3. Você faz pedidos às estrelas? várias vezes
4. Quando foi a última vez que você chorou? acho que a umas 2 semanas atrás
5. Gosta da sua letra? Não, é pessima
6. Gosta de pão com o que? manteiga ou melhor margarina
7. Quantos filhos você tem? Nenhum.
8. Como se chamam e quantos anos eles têm?ainda n os tenho
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? não sei não sou chata pra caramba rs
11. Você é sarcástico? quase o tempo todo
12. Saltaria de bungee-jump? já tive vontade mas ainda falta coragem rs.
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? nem para coloca -los rs
14. Acredita que você seja uma pessoa forte? sim
15. Seu sorvete favorito? Chocolate.
16. Quanto calça? 35
17. Vermelho ou Preto? Vermelho com certeza
18. O que menos gosta em voce? os dedos dos pés tem muiito calos Herança do balé
18. O que mais gosta em você? sei lá
19. De quem você sente saudades? minha mãe e da Laine
20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Claro
21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora:uma calça xadrez  regatinha branca.
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? café preto
23. O que vc esta escutando agora? o barulho inrritante do ar condicionado da minha sala
24. A última pessoa com quem falou ao telefone? meu marido
25. Bebida favorita? Coca cola
26. Esporte favorito para ver pela TV? nenhum não tenho saco
27. Comida favorita? massas, comida mexicana, chocolate rs
28. Filme de terror ou com final feliz? Com final feliz
29.Último filme que viu no cinema e com quem? putz não lembro ai que horror
30. Dia Favorito do ano? época do Natal.
31. Inverno ou verão? Verão
32. Beijos ou abraços? Os dois.
33. Sobremesa favorita? qualquer coisa que tenha chocolate
34. Quem vc acha que vai te responder? Não há nenhuma pergunta p/ ser respondida.
35. Quem vc acha que não irá te responder? Idem.
36. Que livro está lendo? coleção do The House of Night
37. O que tem na parede do seu quarto? TV
38. O que assistiu ontem a noite na TV? Novela
39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? Suiça



Um comentário:

Su disse...

oiee, passando para conhecer seu cantinho! Gostei!! =)