segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Preparativos para o Natal

Nossa como o ano passou rápido já tem vários enfeites, árvores, decor em geral para o Natal, confesso que sempre gostei muiiito do Natal acho uma época alegre, aonde as pessoas esquecem as magoas, fazem as pazes, estão mais calmas etc....
Adoro montar a árvore de natal, enfeitar a casa com pisca- pisca, colocar Guirlanda na porta etc...., e como esse vai ser meu primeiro Natal casada, não poderia ser diferente, já estou imaginando milhões de coisas, comprei até uma Guirlanda linda para colocar na Porta do meu Ap e de acordo com a tradição devemos começar a decoração do Natal no dia 30 de Novembro, mas como não aguentei esperar não só coloquei a Guirlanda na porta como montei minha árvore ficou lindoooooo, claro que faltam algumas coisinhas ainda, mas vou comprando aos poucos tirei fotos mas esqueci de baixar as fotos amanhã eu posto e conto a saga da ´rvore de natal e o como ela é diferente hehe

Segue algumas fotinho de Guirlanda, não é a minha tá



















Bjs

Nenhum comentário: