quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais uma visitinha a 25 de Março

No final de semana passada fui fazer uma visitinha na 25, estava procurando algo para mim nada para o casamento, mas claro que não ressisti (rs) comprei algumas coisinhas, comprei uma parte dos apetrechos de pista (é muito divertido comprar essas coisas) porque achei um preço bom e como carnaval está logo ai com certeza vão aumentar, comprei também as coroinhas das minhas daminhas e o meu sapinho, ele é lindo muito fofo, mais a tarde fui com meu noivo ver a roupa dele, me estressei é claro, ele é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito indeciso e enroladao nem provou a roupa disse que volta outro dia; outro dia fala sério faltam 3 mêses para casarmos que outro dia vai ser esse a véspera do casamento (rs), azar o dele eu estou antecipando o máximo que posso as minhas coisas, não quero correr na véspera. Na semana passada eu vi também uma loja pertinho da minha casa ums convites que adorei e o preço super justo, comentei com meu noivo e ele pediu para pedir uma amostra para ele ver e acho que escapei de uma roubada porque essa semana a loja não abriu nenhum dia, fiquei preocupada o dono até me falou que está reformando e td mais mas não tinha nem um bilhetinho lá (muito estranho não) então voltei a estaca a Zero em relação aos convites ai ai. bom meninas espero em breve ter mais novidades bjs

3 comentários:

disse...

olá, tudo bem?
olha não se preocupe com a parte da roupa do noivo, acho que é mal de homem... comigo foi bem parecido..rs até que um dia ele foi me buscar no trabalho e me levou até a loja onde ele havia escolhido a roupa dele... e era linda de viver, me surpreendi... isso qdo estava faltando uns 3 meses tbm, mas no final tudo dá certo.
bjos e boa sorte na procura dos convites

Paty, Franklin & Charlie disse...

Essa 25 de março deve ser uma loucura, né?
Ainda vou me acabar de comprar coisinhas lá... hehehehe
Puxa, o meu noivo já é o contrário do seu... quer resolver tudo pra ontem, e eu na maior tranquilidade...
Bem dizem q os opostos se atraem, né?
Espero q vc ache os seus convites logo, afinal, 3 meses passam mto rápido... logo é teu dia!
Bjos

Anônimo disse...

É baratinho os apetrechos na 25? tem bsst varieddae?