sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ganhei Selinhos....

Ganhei um selinho de blog maneiro das noivinhas Valéria Nat, Isa, Laiza e Alice Adorei meninas Agora vamos as regras: 1- Exibir a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”; 2- Postar o link do blog que te indicou; 3- Indicar 10 blogs de sua preferência; 4- Avise seus indicados. 5-Publicar as regras; 6- Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras; 7- Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B; 8- Só valerá se todas as regras acima forem seguidas. Obs.: Só vale até 31 de janeiro. As minhas indicadas são: Livia (central das Noivas, Ana Elisa, Elaine, Carolina, Ju, Cintia, Bruna, Paty, ursula e Ale.

3 comentários:

S2 disse...

Oi!
Tem um selinho pra vc no meu blog!!!!
BJAO
Carol

Anônimo disse...

Ola!! Adorei seu blog!! Estou para marcar o meu e ainda estou caçando a igreja!! Vi que vc colocou uma foto linha da igreja nossa senhora de lourdes e da capela regina mundi.. Vc poderia por favor me passar o endereço delas? Me manda por email por favor!! valkriska@hotmail.com
muitiissimo obrigada!!

Ale Lima vai Casar ! disse...

Patty

Posso pegar meu selinho na semana que vem ?
Tô reformulando meu blog, daí ele já vai p o endereço novo..

Obrigado.

Bjs