sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

A Reforma

Enfim conseguimos alguém para trocar as portas do AP, mas não pensem que foi tão simples assim sexta- feira às 21hs liga o pedreiro falando que poderia ir ao sábado após as 9hs beleza aceitamos na hora e pegamos a lista de material, no sábado de manhã fomos resolver esses detalhes, claro que ele chegou as 10:30 e o vizinho reclamou com o sindico do barulho porque acordamos ele isso porque eu poderia ter iniciado a obra as 08:30 imagina o que ele não faria... o rapaz que furou a porta furo de ponta cabeça mas td bem até que não ficou feio apesar da confusão. No sábado ainda fomos em loja de móveis e estava td muito caro fui dormir um pouco chateada com tudo o que aconteceu, mas domingo fomos em outra loja e conseguimos comprar, o sofá, o hometheater e a mesa de jantar lindo e ainda ganhei um Puff de couro hehehe, lógico que depois disso tudo fiquei mega feliz. Na segunda feira fui na loja de convites e o atendente me deu os modelos para levar para casa e devolver quando decidisse nossa nem acreditei na confiança dele e o primeiro que mostrei para o meu noivo que era o que mais gostei ele amou e fiquei de ir à loja negociar o preço, à noite marquei com o rapaz do gesso para conversar e fechamos também, e ontem eu passei na loja dos convites e já fechei só falta aprovar o layout, mas vocês acham que terminou claro que não ainda fui em uma loja de móveis planejados e fechei a minha cozinha. Olha foi tudo muito rápido, uma loucura de amor total (rs) nada como ver as coisas acontecendo claro que agora preciso respirar um pouco mas até o final de Fevereiro quero estar com tudo pelo menos encaminhado. Hoje ganhei um presentinho de uma paciente do hospital que trabalho um guardanapo de cozinha bordado ela mesma que fez é tão lindo. Bom é isso, estou muito feliz e agradeço a Deus por todas as conquistas e por ter colocado pessoas maravilhosas ao meu lado. bjs

3 comentários:

Juliana disse...

bem... eu sou a favor do isopor... não me odeie
hehe
é q lá no nosso ap tbm vamos fazer assim, vamos fazer o básico, mas o resto acho q vai acabar ficando pra depois mesmo
tamo tão sem $$$$
=)

Anônimo disse...

Oi querida, que confusão hein...não quero nem ver quando o nosso ficar pronto e tivermos que correr atrás de todas essas coisas.
Aonde fez os convites ?
beijão

Kah disse...

Oiii
Quantaa coisaa hein...
Aja tempo, dindim hein....
Flor reforma é uó mesmo né....
Estamos começando a reformar o AP...Você não imagina a confusão...E ainda preciso comprar coisas, que jah descidi vou comprar depois da reforma. Descidi também que cada mês vou resolver uma coisa...Espero que dê certo beijoss