segunda-feira, 14 de abril de 2008

A Busca parte II

A noticia boa da semana é que meu noivo e eu chegamos em um acordo com relação ao Buffet agora só falta ir lá e chorar e chorar descontos e mais descontos e torcer para ter a nossa data disponível. A noticia não tão boa assim é que é muito difícil escolher um local para uma recepção de casamento? O meu noivo é a pessoas mais detalhista que conheço se não estiver tudo em perfeita sintonia não esta boa para se ter uma idéia quando encontro um lugar espaçoso é a cortina que não combina com a decoração que escolhi ou o chão que não é clean ou a parede tem manchas de mão dá pra acreditar que até nisso ele repara estou quase enlouquecendo. Fora os palpites da família cada um dá uma sugestão e claro que todas essas sugestões não são nada econômicas para quem está vendendo o jantar para comprar o almoço é maravilhoso escutar essas idéias só para passar vontade mesmo né. Mas decidi que vou fechar os contratos ao poucos à medida que o dindim for caindo do céu (só por Deus mesmo para fechar tantas coisas) e não vou me estressar o que puder ser feito vai ser o que não der paciência e o meu BIG Day vai ser maravilhoso mesmo assim. acho que estava precisando desabafar um pouco. Até a próxima noticia e espero com algumas coisas concretizadas.

Nenhum comentário: