sábado, 26 de abril de 2008

COMEÇOU A CONTAGEM REGRESSIVA

Agora não tem volta já está marcado 02 de maio de 2009 é o dia no qual vou transformar minha felicidade em festa. Hoje consegui resolver o espaço e o vestido de Noiva (preciso fazer as provas para ver como fica estou curiosa) 2 coisas muiiiiiiiiiiito importante em um único dia nem acredito acho que nem vou consegui dormir de tanta felicidade (rs) já me sinto anestesiada. Achei muito bonitinho quando saímos do espaço meu noivo virou pra mim e disse faltam 53 sábados para o nosso casamento e me deu um frio na barriga gente isso passa muito rápido mas hoje descobri que com fé nós noivas conseguimos resolver tudo isso é o máximo. Só tenho a agradecer a Deus e as minhas amiguinhas do Clube das Noivas hu hu faltam 53 sábados

Nenhum comentário: