sexta-feira, 25 de abril de 2008

Vestida para arrasar

Esse vestido é um arraso Não tinha intenção de procurar o vestido tão cedo mas apareceu um tal de Pronta Entrega que aguçou minha curiosidade e amanhã sabadão lá vou eu verificar o que é que tem lá (rs). Pra falar a verdade não estou ansiosa e nem criando expectativas vou mesmo por curiosidade. Quando me falaram desse "evento" não sei nem se devo chamar assim, em minha mente veio logo a cena do seriado Friends aonde Monica Gueler vai em uma ponta de estoque procurar seu vestido e tem milhões de noivas desesperada se empurrando para pegar primeiro é muito engraçado e fiquei me imaginando nessa situação mas parece que lá não vai ser desse jeito mas que eu iria me diverti isso eu ia (rs). Mas amanhã a noite venho postar o ocorrido.

Um comentário:

Waleska disse...

E como foi lá no Pronta Entrega?