terça-feira, 22 de abril de 2008

Será que encontrei?

O final de semana prolongado não foi muito produtivo quanto imaginei, consegui arrastar o noivo para fora de casa somente no sábado para ele ver o espaço que gostei, chegando lá, a parte administrativa já estava fechada mas conseguimos entrar no salão para ele dar uma olhada e ele amou não encontrou nenhum defeito (nem eu acreditei rs) mas não conseguimos fechar nada pois o administrador do clube já não estava mais. A minha única duvida é que a diferença para utilizar o espaço no sábado é R$ 1200,00 a mais é uma boa grana mas meu noivo quer por que quer de sábado (com essa grana eu compraria as minhas sandálias personalizadas por exemplo, ou as caixinhas para colocar os bens casados, ajudariam na decoração que é uma verdadeira fortuna e etc..) mas até sábado que vem precisamos sentar e conversar sobre a data certinho e ver quais dias estão disponíveis, afinal mesmo sendo para daqui a 12 meses as datas estão bem concorridas mas tenho fé que vamos conseguir. Enquanto isso, eu vou treinando essa semana no choro para pedir um descontão rs.

Nenhum comentário: