terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Quem disse que casar é facíl hein.....

Gente socorro não tenho mais vida social, todos os dias resolvo uma pendência do casório, final de semana então nem se fala aff não aguento mais.... Sábado passado os meus amigos pedreiros aqueles que colocaram a porta ao contrário e de ponta cabeça enfim terminaram o serviço deles, que por sinal ontem contratei outra pessoa para refazer boa parte desse serviço, dá até desanimo quando penso nisso, parece que estou andando para trás,e amanhã é dia de colocar todas as nossas lampadinhas, gente me explica uma coisa como é que um AP de 60m pode caber tantas lâmpadas minha conta vai ser FENOMENAL né isso pq ainda falta comprar os quartos, banheiro e lavanderia e la vai $$$$$$$ Além de resolver essas pendências da casinha ainda no sábado meu noivo e eu tivemos que fazer um juramento na igreja da qual dei entrada na transferência é super rápido, o que demora é a transferência em si, os proclamas precisa ficar 3 semanas no mural da igreja (será que alguém vai contestar???? rs). TO CANSADA, muito cansada é gostoso preparar um casamento mas é muito cansativo, e as vezes dá um desanimo, mas como dizem as minhas amigas do clube das noivas força no bouquet e vamo que vamo fuiiiiii

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii, calam q td vai dar certo..hehe

Olha, já tentei entrar no Clube das Noivas, mas naum recebi nd confirmando se entrarei ou naum,, como faço para ser aceita?

Juliana disse...

nossa é tão difícil achar pedreiro que preste...
ai ai ai
mas é isso, cansa, desanima, mas no final vai valer a pena
=)

Professora Ana Elisa Roque disse...

Oi, Patty!!
realmente tô sentindo isso tbm, muito cansaço e um pouco de desãnimo por muitas coisas estarem dando erradas. mas realmente pra toda grande vitória há sempre um grande sacrifício!!
Força no bouquet ( falando nisso já escolheu o seu?, kkk)
Bj