terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Achei essa brincadeira bem divertida...foi a Isa quem me indicou mas tá dificil acertar rs. Vamos lá Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância, mas 6 devem ser verdades e devem ser 3 mentiras. Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois (ou não) !!! Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros. Lá vai: 1) adoro animais ; 2) Quando era pequena, queria ser modelo; 3) adorava jogar volei; 4) Fui bailarina; 5) Ja dancei com uma cobra 6) Adoro viajar; 7) Sempre fui baladeira; 8) Sou bagunceira; 9) amo maracujá Ai Isa tá difícil hein...rs Eu acho que você mentiu nessas 3 abaixo. Será? 4) Amo Direito 2) Quando era pequena, queria ser arquiteta; 7) Sempre fui baladeira Ai que medo será que errei tudo rs Agora as indicadas são: Ana Elisa cynthia Ursula Elaine

4 comentários:

Ale Lima vai Casar ! disse...

Ganhei esse selinhos, mas fiquei com medo de errar rsrsr

Vou te linkar :)

Bjs

Ale

Anônimo disse...

Oiê!!!!

Passa lá no meu blog, deixei um selinho pra você!!

Beijokasss

Livia

Anônimo disse...

Olá Patty,

Achei seu blog sem querer no google, enquanto fazia pesquisas para o meu casamento.
Eu também vou casar no Clube Sete de Setembro!! Vi que você ja fechou praticamente tudo e gostaria que vc me desse algumas dicas de como vc conseguiu fornecedores baratos (decoração, fotos, etc). Todas as decorações que eu vi para o salao estao muito caras!!
Se vc puder me ajudar com algumas dicas, fiquei mto feliz!! :)
Meu email é vivikinha@terra.com.br
beijão

Isabela disse...

Oi querida, tudo bem ?
Só agora ví suas respostas do Meme.
Acertou duas...que "amo" o Direito e que "sempre" fui baladeira...rs
Odeio o Direito e nunca fui baladeira mesmo, mas é verdade que quando era mais nova queria ser arquiteta mesmo...
beijão