segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A reforma parte?????

Estou muiiiito brava com a loja de piso laminado combinaram colocar o piso em 1 dia nomaximo 1 dia e meio, mas adivinhem o que aconteceu... o bonito do colocador apareceu na quinta -feira as 16hs fiquei PPPPPP da vida e reclamei na loja ai na sexta apareceu as 8hs menos mal mas pergunta se ele terminou é claro que não e só voltou hoje Segunda -feira e está brigando com os outros rapazes que estão fazendo outros serviços no local, o que ele queria um apartamento só pra ele pra enrolar mais? Meu cunhado que vai pintar pra mim está lá mas ele não sabe que é parente e disse que ele passou a manhã toda falando um monte, deixa eu chegar lá hoje e ter algo errado ai ai ai não pago não pago e não pago. Para descontrair no sábado fui a loja da cozinha para pensar na cor da pedra (ainda nada decidido rs) e parece que chega meus lindos e minusculo móveis vão chegar dia 24/02 e monta dia 25/02 estou super ansiosa e morrendo de medo de sair algo errado to com os dois pé atrás depois de tudo que aconteceu acho que todas as empresas são iguais mas seja o que Deus quiser. bjs

Nenhum comentário: