segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Roupa do Noivo

Meninas eu fiz uma coisa meio mal esse final de semana acordei cedo no sábado e fiquei esperando meu noivo acordar levei café na cama, fiz massagem, dei beijinhos toda meiga e simpática e disse que queria muito levar ele em um lugar mas era surpresa (lá vem o golpe rs)e levei ele aonde eu queria para ver a roupa dele (rs) td vez que eu perguntava ele dava um piti pq casar é muito chato q o tempo livre dele tem que ficar atrás de frescuras etc (acredito q muitas conhecem esse tipo de homem então só enganando mesmo eles né rs) quando estava na esquina da loja eu falei o que era ( Black tie) até aquele momento ele não tinha gostado da idéia pq sempre que falava na roupa dele nada agradava as roupas de revista e nem uma outra loja que fomos e qd chegou na Black Tie ficou de bico claro, mas provou e adivinhem.... Meu NOIVO FICOU MAIS LINDO AINDA (rs) e fechou a roupinha dele hehehehe aproveitamos e escolhemos a dos padrinhos (minha irmã que é madrinha e foi junto foi quem escolheu ela achou melhor pq a maioria dos meus padrinhos não usam terno e comprar para deixar guardado não dá né rs) o pajen acho que vou fazer lá tb vou ver com a mãe dele apesar de achar caro (mesmo valor dos padrinhos) meninas deu um friozinho ele ficou um gatão não vejo a hora de ver ele td lindo no dia.

Um comentário:

Isabela disse...

Oi Paty, tudo bem ?
Meu noivo foi o contrário...me ajudou muito com tudo e além de tudo ele é quem foi ver sua roupa. Fiquei preocupada né, mas ele levou minha sogra e ela o ajudou.
Ele esolheu as roupas dos padrinhos também, depois só me levou na loja para ver se eu gostava.
Adorei é claro.
Tanto a roupa dele quanto as dos padrinhos foram da Black Tie. Sim, é mais cara que as outras mas vale a pena...é outro acabamento.

Mas enfim querida...tem brincadeirinha pra você no meu blog...rs
beijão