domingo, 4 de maio de 2008

FALTAM 52 SÁBADOS....

Essa semana passou muito rápido não tive tempo de decidir nada e para ajudar o que foi aquela chuva. O meu noivo passou a semana inteira me perguntando quando eu ia decidir se iria casar na igreja e percebi que ele queria casar na igreja então depois de muito pensar e muita chuva (rs) sábado fui na igreja mais próxima do espaço da minha festa e marquei a igreja ela é muito bonita enorme não sei como vou preencher tantos banco mas agora já fechei (rs) e não me arrependo apesar de nunca sonhar com um casamento tradicional o meu está me saindo um casamento super tradicional e cada vez mais acredito que exista um vírus do casamento que quando agente "pega" só "sara"quando casa kkkkkkkkk Pelo menos é bem melhor do que esse vírus da gripe que me pegou na quinta a noite estou péssima mas com cama, chazinho e muito beijinhos do noivinho nem tenho pressa para melhorar hehe. até a próxima news

3 comentários:

Fernanda disse...

aeeeeeee Patty...o blog está lindo!!

a chuva atrapalhou tudo mesmo, eu particularmente não fui atras de nada!!!

Acho que moramos perto neh?? moro na vila formosa e vc???

bjos

Rajah Mello da Luz disse...

Olha.. casar na igreja é a coisa mais linda do mundo!!!!
Nunca pensei que seria tão bom e que eu seria tão feliz entrando na igreja com meu Pai..
Vá mesmo...
é tudo de mais lindo...
precisando de icas é só pedir!
beijocas

Elaine disse...

Hehehehe, esse virus do casamento pega mesmo!!!

Melhoras pra ti!

Bjos,
Elaine
www.vidadenoiva.blogger.com.br