quinta-feira, 22 de maio de 2008

Feriadão

ANDEI UM POUCO AUSENTE DO BLOG MAS VOLTEI COM ALGUMAS NOVIDADES. 1. ENFIM FECHEI O BUFFET UFA ATÉ QUEM ENFIM JÁ ESTAVA COMEÇANDO A ACHAR QUE MEUS CONVIDADOS IAM PASSAR FOME (RS). 2. FECHEI FOTO E VÍDEO AGORA REALMENTE EU FALI KKKKK 3 ACHO QUE VOU MUDAR A IGREJA ESCOLHIDA ESTOU POSTANDO FOTOS DAS DUAS A PRIMEIRA É A NOSSA SENHORA DE LOURDES E A SEGUNDA A CAPELA REGINA MUNDI ALÉM DE MENOR VOU GASTAR 3X MENOS NA SEGUNDA E É LINDA. BOM AS NOVIS SÃO ESSAS. BJS

2 comentários:

Isabela disse...

Oi Paty,
Uma amiga vai casar 09/11/2008 na Regina Mundi...
Ela é tão linda que nem precisa de muita decoração.
Legal que você vai fazer tudo um pertinho do outro né...como eu.
Vou me arrumar num salão que fica a 3 quadras do buffet onde será a cerimônia e a festa.
Só fico intrigada que, somos "vizinhas" pelo jeito, e não nos conhecemos...rsrs
Parabéns pelos contratinhos...

bjs

Noivinha Ana Elisa disse...

Oi, Que bom que vc achou o buffet!!
Agora quanto a igreja, fique com a que vc achar mais bonita e que valha a pena R$...
Bjus