segunda-feira, 12 de maio de 2008

O final de Semana

Meu final de semana foi cheio uma correria só viu. Acordei cedo para ir a uma reunião com uma decoradora ela me propôs coisas lindas porém o preço não foi tão lindo assim mas ela me disse que vai melhorar e me enviar um novo orçamento quero só ver. Depois fui até a NS Lourdes acertar alguns detalhes mas a secretaria estava fechada mas aproveitei e tirei uma fotinhos. Voltei para casa me troquei e atravessei a cidade para fazer uma degustação estava tudo maravilhoso é bom e barato agora falta levar o noivo para ver se ele aprova. Voltei para casa peguei minhas irmãs e lá fomos nós no meu espaço dessa vez levei a camera estava decorado com tulipas lindo lindo lindo e lá estava o Buffet que tanto quero contratar mas não chegamos em um acordo financeiro mas agora já tenho uma segunda opção hã hã. Voltei correndo para casa (não tão depressa assim que transito era aquele) fui buscar meu noivo e minha sogra e fomos assistir um casamento na NSL estava tudo muito bonito o coral deixou meio a desejar mas não sei se é porque a igreja é muito comprida, a noiva entrou com um bouquet de Tulipas Lilás muito bonito apesar de eu achar que ele poderia ser um pouco maior. Só uma coisa eu estranhei não sei se o padre esqueceu ou se é assim mesmo mas ele realizou a cerimonia e os noivos colocaram as alianças e acabou não teve beijo nem eu os declaro marido e mulher simplesmente acabou e os noivos foram aos comprimentos e depois na saída da igreja é que deram o bj para constar na foto estranho né. Bom mas foi produtivo vi bastante coisas meu noivo e eu conversamos sobre alguns detalhes e estamos chegando a alguns acordos mas depois conto mais. bjs ps: faltam 51 sábados hu hu

Nenhum comentário: