quinta-feira, 8 de maio de 2008

O Véu

Desde criança sempre dizia que não iria casar etc e tal mas esses dias me lembrei que dizia que casaria só para usar um véu bemmmmmmmmmmmmmmmm longo do tamanho da igreja (rs) e agora não sei o que fazer são tantas opções. Longos, Mantilhas com rendas, curtos com fitas, curtos com bordado etc... Ai quantos detalhes mais uma duvida cruel par decidir.

5 comentários:

Juliana disse...

Patty..

Tah adicionada tbm no meu blog..

Bjus querida...Fique com Deus..

- Uma pequena correção :
Você colocou meu blog nos teus links só que com o endereço exato do arquivo do mês de Abril . Então sempre que clicar entrará nos posts do mês de abril apenas.. Heheh..
Então só pra corrigir, vc teria que colocar apenas :

http://juhmag.blogspot.com

Espero que tenha te ajudado.

Ale disse...

Olá Boa Tarde, vi q vc vai casar e gostaria de saber se vc tem interesse em nosso serviço de buffet, temos ótimos preços com alta qualidade dos nossos serviços.Caso haja interesse deixo meu site:

www.bomgostobuffet.com.br

Noivinha Ana Elisa disse...

Oi, Patrícia!!
Achei vc no clube das noivas, e como vc vai se casar um sábado antes de mim... Bem acho que poderemos trocar muitas figurinhas!!!
Bjus e te linkei, tá
Obs: ese negócio de contar´por sábados parece que esta tão perto, aff...Que medo!!

Noivinha Ana Elisa disse...

Sobre o véu!!
Amo véu abaixo dos obros com detalhe simples na barra, igual aquele primeiro da foto!!
Bjus

Isabela disse...

Oi querida,
Vim te convidar para uma brincadeira...
Dá uma olhada no meu blog...rs
beijoooo