segunda-feira, 12 de maio de 2008

Ser Noiva é

SER NOIVA É: - Ficar feito boba olhando para a minha aliança na mão direita. - adorar falar a palavra Meu noivo - Falar de casamento o tempo todo e nunca cansar do assunto - Se emocionar ao ouvir a marcha nupcial - Ter crises de choro e estresse com tudo - Fazer degustações semanais. - Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o Big Day - Passar o dia pensando em cada detalhe da Big Day - Ir em cerimônias de pessoas que eu nunca vi e chorar como se fosse íntima do casal - Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quanto aos serviços a serem contratados - Ter sempre a sensação que o dinheiro não vai dar (na verdade ter certeza disso mas...) - Comer, comer, comer, comer de tanta ansiedade, mesmo tentando emagrecer a todo custo para ficar linda no vestido para meu grande dia. - Ficar pensando que ainda está tão longe para a data tão esperada mas ao mesmo tempo está passando tão rápido que já da saudade dos primeiros preparativos - Ser noiva é uma mistura de todos os sentimentos possíveis Enfim ser Noiva é estar sempre em contagem regressiva para o dia da realização de um sonho que nem imaginava que existia.

6 comentários:

Elaine disse...

Noooossa!!

Tudo a ver e "Ser noiva é"...rsrsrs
Me enquadro completamente nele...rsrs

Entrei na brincadeira, as resposta tá lá no meu blog.

Bjos,
Elaine
www.vidadenoiva.blogger.com.br

Maria Pitanga disse...

É isso tudo e mais um pouco, né!!!

Boa sorte pra vc!
E continue visitando o mariapitanga.blogspot.com
Um beijo,
Maria Pitanga

Fernanda disse...

Vamos participar da brincadeia da Isabela......entre no meu blog e faça no seu também!!!

bjão

Cíntia Costa disse...

"Ir em cerimônias de pessoas que eu nunca vi e chorar como se fosse íntima do casal" Ai, totalmente!! Sou eu! Hahahaha.
Lindo o bloguinho. Assim que eu tiver um blogroll lá no meu (www.planejandomeucasamento.com.br), coloco o seu na lista!
Beijos

Camila M.M. disse...

Acho que não sou noiva, pq não me encaixo nisto hauahuha
A única coisa certa é a parte da certeza que o $ não vai dar hahaha, e a ansiedade, que tá forte, ainda mais pq faltam 3 meses e meio pro meu casamento e não fiz praticamente nada!

Bjs

Jimmy e Roberta disse...

amei seu blog huahuahauha
Vou voltar sempre ok
beijokas